segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Criado mudo II - O retorno

(por Marina)

Há tempos atrás postei aqui sobre o criado mudo dos meus sonhos. E depois postei o criado que eu tinha comprado. Agora, vou postar o resultado final do bonito. (Lembrem-se que as fotos são daquela câmera nada amiga!)


Tinha visto um criado verde num sei aonde e tinha gostado muito dele. Aí fui no verde. Tinha um mais escurão no catálogo, mas o meu marido gostou mais desse. A verdade é que mesmo na lata ele parecia mais escuro, mas a gente acabou gostando muito do resultado. Agora meu quarto é um carnaval, porque tem tipo 10 cores diferentes na paleta dele. Estou tentando resolver isso da melhor maneira (estudando o que pode sair, o que vai mudar de cor etc). 


Fazia algum tempo que ele estava pintado já, mas estavam faltando puxadores e coisinhas bonitas pra colocar nele pra enfeitar. O despertador, por exemplo, eu tinha dado pro meu marido quando ainda éramos namorados, mas estava com a avó dele desde então. Aí ele resolveu comprar outro pra vovó e resgatar o nosso, que voltou sem funcionar. ¬¬

Enfim, achei o resultado bem legal, a cor é bem moderna, eu mesma pintei e foi bem fácil. Recomendo! No final, tudo custou uns 100 reais entre comprar o criado, a tinta, rolinhos, bandeja, puxadores (sem contar o despertador novo da vovó!). Achei que foi legal, porque não achei nada tão legal e tão grande por um preço assim. E tem o gostinho do "fui eu que fiz!".

4 comentários:

  1. Ficou muito bonito.
    Falta agora a gente ver quais são as outras 9 cores dessa paleta(fiquei curiosa)... Quem sabe com o pitaco das meninas o probleminha não se resolve mais rápido?

    Beijos

    Dri

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo!!!!
    tb quero ver as outras cores desse qto, rsss!!!
    bjsss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Marina que mesinha de cabeceira liiiinda!! Como uma legítima designer de móveis, preciso conhecer sua casa e todas essas coisas fofas q vc inventa!! Descobri o blog por acaso, mas adorei!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. adorei!!

    https://www.facebook.com/thevintagedecor

    ResponderExcluir

E aí?