quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nex Coworking

(por Maíra)

Semana passada fui na inauguração do escritório de Coworking do marido da minha amiga Patrícia. Aí resolvi mostrar pra vocês um pouquinho da decoração e divulgar este espaço que tem um conceito bem legal. Pra conhecer mais entra lá Nex Coworking.

Agora deixa falar da decoração bonitinha. Olha só a parede de cimento queimado como ficou bonita


E durante a reforma encontraram essa parede de tijolos que a mostra é charmosíssimo



Agora não repara naquela menina boba ali, mas vê o piso, também antigo do prédio, que forma um quadriculado bastante interessante


Legal né ? Então, se você é daqui de Curitiba, é profissional liberal ou conhece alguém que é e precisa de um lugar bacana pra trabalhar ou receber clientes, entra em contato com o Nex Coworking.

Esta postagem não é patrocinada, é que o conceito é legal mesmo e vale a pena divulgar!

3 comentários:

  1. Olá! Sabe eu adoro piso de taquinho antigo, quando bem cuidado ficam lindos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu amo taco. A surpresa que eu tive quando tirei o carpete verde horroroso do meu apartamentoe encontrei tacos foi emocionante demais! Não esqueço nunca.

    Também amo paredes de tijolinhos com esse acabamento rústico de canos. Quero fazer isso no quarto / escritório do meu marido, acho que ele vai deixar! rss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o espaço, quando eu for pra Curitiba vou fazer questão de conhecer! Este conceito de coworking é super interessante mesmo, cada espaço tem uma peculiaridade com uma decoração unica! Aqui em São Paulo já visitei vários e o que eu mais gostei foi o www.clubwork.com.br como sou arquiteta, preciso de um ambiente bacana para receber meus clientes e o espaço deles tem uma decoração incrivel!!

    ResponderExcluir

E aí?