segunda-feira, 13 de junho de 2011

Presentinhos, cozinha e coisas fofas

(por Maíra)

Gente, gente... Tô tão animada, essa semana ganhei do marido uma super máquina fotográfica! Tudo bem que eu ainda não sei mexer em todas as funções, mas isso a gente aprende né?! Prometo que vou tentar deixar as fotos do blog melhores!

Tem outra coisa também, minha amiga querida Cris voltou "do estrangeiro" e trouxe uma luva de forno pra mim. Olha que coincidência, quando a Marina saiu do país também me trouxe uma luva de forno! Pensando sobre isso antes de dormir falei pro Fer que acho que minhas amigas devem me considerar uma boa cozinheira! hahahah

Mas tô falando tudo isso pra mostrar um cantinho da minha cozinha que nunca mostrei por aqui. É onde coloco coisas fofas de utilidades 'cozinhísticas'.



Ali tem as duas luvas super-fofas-que-adoro-de-paixão, um prato estilo português comprado de uma fábrica daqui de Campo Largo, um prato israelense comprado numa feira de artesanato, porta-temperos que ganhei no chá de panela (tem pouca coisa porque ultimamente tenho usado meus temperos fresco, da minha hortinha), tem também o puxa-saco que compramos em Salvador, a vaquinha porta-toalha da feirinha do Largo de Curitiba, a toalha que mamãe me deu e o saleiro, pois este espaço está do lado do fogão e eu cozinho né?




 










8 comentários:

  1. Muito lindo e fofo o seu cantinho, adorei as luvas.

    beijos
    Ellen

    ResponderExcluir
  2. Moça, amei o prato israelense. Cantinho lindo. Em breve terei o meu também. Boa semana para ti.

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça esse cantinho! E o importante, é que você juntou aquilo que tem um grande valor emocional... Ficou ótimo!!!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que cantinho mais fofo, tbém tô planejando um assim na minha cozinha, vc será minha inspiração!! bjocas

    ResponderExcluir
  5. Olá! Que delicia ser lembrado pelas pessoas em suas viagens. Também adoro quando ganho algo que venha assim por uma simples recordação. Seu cantinho ficou muito aconchegante e prático. Parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. muito legal tbm vou faze isso estou reformando minha casa e adorei isso ..se possivel mim segui tbm no blog

    ResponderExcluir
  7. Gente, sem querer me achar, mas já 'se achando' fiquei bem feliz que cs gostaram do meu cantinho com detalhes tão especiais... E é isso que eu acho que dá vida às nossas casas, lembranças, sentimentos! Abaixo cozinhas de mentira! Hehehe Me empolguei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Meninas criei um blog a pouco tempo, se quiser dá uma olhada, entrem e fiquem a vontade *-* http://michelymiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí?