segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reaproveitamento fácil, fácil

(por Maíra)

Oi gente, como foram de final de semana? Por aqui tudo ótimo!

Então, voltei com uma ideia das mais singelas, simples que até dói... rs, mas é bonitinha.

Eu estava no mercado esses dias escolhendo latas de azeite de oliva, na verdade eu sempre compro garrafinha, mas por causa dessa ideia escolhi uma lata bem fofa.

A ideia é a seguinte: depois que acabar o conteúdo da latinha, você abre a parte de cima, limpa bem, coloca na parede e põe dentro o que você quiser. Eu escolhi esses talheres pequeninos de madeira, pois vai ficar na minha parede lembranças+utilidades da cozinha, que já mostrei aqui.

Latinha antes de colocar na parede






Não falei que era fácil? Aproveita e reutiliza o que você tem em casa também!

P.S. Posso falar que não aguentei esperar acabar a latinha e transferi o conteúdo para a garrafa do último azeite? hehehe

Boa semana!

5 comentários:

  1. Isso dói de bom!! Adoro estas idéias que por mais simples que pareçam, sempre ficam lindas, fora o reaproveitamento que é tudo d bom.
    Um boa seman pra vc

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da idéia, e reaproveitar é muito chique né?
    Ótima semana.
    Bjos. Andressa

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gosto dessas coisa parece que remetem ao passado do qual amo, vivo atrás de coisas antigas bjs uma linda semana Leila

    ResponderExcluir
  4. Òtima idéia,é uma a menos que vai pro lixo ,beijos

    ResponderExcluir

E aí?