sábado, 13 de outubro de 2012

Customização de camiseta



(por Maíra)
Gente, quanto tempo que eu não passo por aqui né? Que bom que a Marina resolveu voltar a dar as caras, assim a gente não deixou o blog tãoooo abandonado...
Mas agora eu tenho algumas coisas pra mostrar, só que vamos por partes né?! Se não a gente já fica sem posts rapidinho.



Então, essa ideia é simples, mas simples mesmo. Primeiro você pega um desenho que você goste e seja fácil de desenhar, depois faz o desenho numa borracha, nessas escolar mesmo. e corta com o estilete, deixa em relevo e depois passa tinta e sai carimbando tudo por aí!

Eu fiz pensando em uma camiseta branca. E foi apenas carimbar pra ficar pronto.










Que que vocês acharam?
Logo, logo tô aqui de novo. (pelo menos é o que eu desejo!)

7 comentários:

  1. Adorei!! Vou querer fazer!!
    Beijos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindinha... no meu caso, faria umas florezinhas...rsrsrs... (aumente a letra do seu bloguinho... tá difícil de ler!) Ou eu estou precisando de óculos, né? Abraço

    ResponderExcluir
  3. eu adoreiiiii a idéia obrigada por compartilhar conosco.

    Bjãooo

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas!
    Já aumentei o tamanho da letra, tava muito pequenina mesmo.
    Continuem sempre por aqui, é por isso que a gente ainda tenta manter o blog, pois vocês são muito legais!
    Beijão
    Maíra

    ResponderExcluir
  5. o blog ta bom demais em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,da até gosto de ver,como estou recomendando o www.rastreamentodecelular.org que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  6. Nossa um detalhe tão simples e deixou a camiseta muito mais alegre...adorei
    Abraços

    ResponderExcluir

E aí?