sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Decoração de Natal

(por Maíra)
E depois de um longo e tenebroso inverno longe deste blog eis que estou de volta! Pessoal, vcs perdoam? Eu amo o Natal, mas pra mim é sempre muito corrido, vou contar e vcs vão me entender: esta é a época do ano que no meu trabalho é mais corrido, a gente faz toda a programação de natal da cidade, site, jornal é muita coisa, e ainda estou na fase da pesquisa de campo do mestrado, ou seja, meus finais de semana simplesmente acabaram, e tem confraternização de tudo que é lugar e tem meu aniversário e tem mais tanta coisa... Viu, não falei que vcs iam entender? hehehe
E foi nesse clima de correria mil que eu fiz a decoração natalina lá de casa, sem novidade, sem muito trabalho... Minha ideia inicial era outra coisa, mas tomaria muito tempo então larguei mão e fiz como havia feito há uns 2 anos, a árvore de Natal foi a ráfis que tenho na sala. Pra mudar um pouquinho eu coloquei ela num suporte de vaso pra deixá-la mais altinha, pois normalmente fica no chão. Coloquei os enfeites bem levinhos pra não pesar o galho e passei esse cordão de bolinhas douradas pelo caule. 


O resto da decor foi pegar uma mesinha que tava lá no cantinho e colocar uma fita de cetim em volta e um tecido bonitinho sobre ela. Como não queria que estragasse a mesa apenas coloquei com fita dupla face que depois sai facinho, facinho. 
Aí usei tudo que eu já tinha. Esse presépio eu e marido que fizemos há muitos anos e eu gosto muito dele. O problema é que faltam os reis magos e os bichinhos. Tentei resolver o problema dos bicinhos com uma girafa e um elefantinho que tenho em casa! hahahaha É um presépio estilizado tá?! Me deixa! =)

Gostei do efeito do tecido na mesa, achei que deu mais graça.
Ano que vem eu quero muito ter mais tempo e conseguir fazer mais coisas!
Beijocas e obrigada por continuarem por aqui!

Um comentário:

  1. Adore su decoración natalina . Adore su blog. !!! Saludos de chile

    ResponderExcluir

E aí?