quarta-feira, 24 de julho de 2013

Neve em Campo Largo

Gente, ontem nevou aqui e eu não podia deixar de mostrar pra vocês né?!
Eu nunca tinha visto neve, foi a coisa mais linda, adorei! Apesar de ter sido bem rapidinho, foi muito legal.
Então, pra vocês verem como a casa tá e ainda por cima com neve, segue umas fotinhos:



 Minha sobrinha e eu, com muito frio e depois a Karenina que ficou comendo os flocos de neve.




Bom restinho de semana pessoal, logo, logo estou aqui de volta que tenho muita coisa pra mostrar pra vocês!

3 comentários:

  1. Oi querida ,pois é aqui em Porto União também nevou bastante ,tudo ficou coberto de neve muito lindo de se ver ,mas frio também ,nossa ta ficando linda sua casa ,beijos td de bom

    ResponderExcluir
  2. Nevee! Que delícia!! Queria ter visto também!! Mas nada de neve pros meus lados da cidade!! Peninha!
    Beijo!!

    ResponderExcluir

E aí?