Achei legal pensar sobre isso que faz com que a gente perceba se tem alguma coisa que não está de acordo na nossa casa. Ah! Que fique bem claro que não quer dizer que eu não precise de nada para a casa, apenas é que eu não tenho coisas pra trocar, mas preciso de muitas coisas, olha só:
*Novas cadeiras para a sala de jantar, não temos nenhuma, a mesa também é adaptada com cavaletes velhos e uma porta que entortou, por isso tivemos que colocar um vidro por cima. Tenho duas ideias, a primeira seria ter algumas cadeiras de design e um banco, mas acho que não tô podendo agora, a outra seria pelo menos umas quatro cadeiras coloridas, uma de cada cor. Quando usamos ali temos que pegar as cadeiras da cozinha, não é muito prático.
*Móveis para o escritório. Só temos um rack de computador, precisamos de muitas prateleiras pra guardar toda a tralha do marido.
* Penteadeira - ah essa eu quero porque quero não porque preciso!
E você, está apaixonado/a pelas coisas da sua casa ou tem muita coisa pra vender?!
Bom, como estou em fase final de construção, esse é um pensamento que tenho direto: que móvel ainda posso manter e qual não vai ser promovido pra casa nova?? Eu tenho alguns móveis queridinhos, de valor sentimental que vou ter que dar um jeito...ainda não me preparei para o desapego...Bjs e gostei da idéia..
ResponderExcluirÉ difícil mesmo. Eu pego sentimento com algumas coisas também. Mas é só dar uma reformadinha para dar nova cara e nova vida para os móveis que estão acabadinhos! Acho que é por isso que não desapegamos tão fácil aqui em casa, preferimos reformar tudo! =)
ExcluirBeijão querida
Oi Maira, rsrs nossa lá em casa tem tanta coisa que eu queria vender e comprar outra, rsrs praticamente a casa toda, rsrs mas também não estou podendo no momento, rsrs pensando bem acho que vou começar pelo meu quarto, a tempos quero mudar o visual desse nosso cantinho e desapegar de tudo, rsrs
ResponderExcluirbjão e uma ótima semana pra vc!!
Oi Andressa, tenta vender e com o dinheiro começa a dar nova cara pro seu quarto então! Boa sorte na empreitada, sei que não é fácil!
ExcluirBjocas. Ótima semana para você também!
Oi Maira, eu já estou pensando que não quero ser uma acumuladora de coisas inúteis quando eu me mudar. Como moro com meus pais, não vou levar quase nada pra casa nova. E também ja estou fazendo a cabeça do meu namo pra não ficar guardando tudo que é "tranqueira", acho que ele gosta de guardar mais do que eu.
ResponderExcluirAbraço
acasadaclaudia.blogspot.com.br
Ai Cláudia, aqui em casa é bem assim, marido é o homem das tranqueiras, eu tento me controlar... Mas você vai ver, quando a gente sai da casa dos pais demora um bom tempo pra começar a juntar tranqueiras, porque no começo precisa do essencial! hahaha
ExcluirBeijo
Oi Maira!
ResponderExcluirGostei do desapego!! rsrs
Só que essas suas banquetas brancas estão lindas e ficaram super bem nesse cantinho!!!
Eu não venderia elas ainda, rsrs
Aqui em casa tem muitos móveis do apê e quero ir trocando tudo!!
Beijão!
"Construindo Minha Casa Clean"