quinta-feira, 17 de julho de 2014

Decoração de Festa Julina

Oi gente, como estão?
Algum tempo atrás falei pro Fernando que seria legal a gente fazer um festa Junina, e ele adorou a ideia. Por causa de data a nossa Festa foi Julina, mas tudo bem, o espírito é o mesmo. 
A partir daí comecei a buscar referências do que eu podia fazer. Na verdade é só uma festinha em casa, sem motivo nenhum, além do melhor motivo que é reunir os amigos. A banda do Fer tocou, então foi um Arraiá Rock. Chega de papo furado e vamos ao que eu  preparei.
A ideia que mais gostei foi desse pisca de balãozinho. Não vi nenhum assim, mas pensando em fazer balões de São João e também alguma iluminação diferente a ideia de unir piscas e 'balõezinho' me pareceu perfeita. Só comprei papel e comecei a produção. Posso falar?! Nunca gostei muito dessa ideia de piscas na decoração, parecia muito modinha e tal, mas depois de pronto esse aqui eu amei. Só teve um grande problema, antes de começar a montar eu testei o pisca e estava funcionando tudo. Depois que coloquei metade dos balões fui testar de novo e praticamente a metade toda que eu tinha montado não estava acendendo, como isso era na noite anterior da festa não deu pra fazer mais nada. Ficou assim mesmo e continuei achando charmosinho.

Uma vez minha cunhada fez um super aniversário junino na chácara e ela tinha toda a decoração guardada, aí emprestamos e usamos na nossa festa.
A toalha de cima fiz com um pedaço de chita pra dar uma alegrada na mesa. Pra festa cada um trazia um prato, gente, teve tanta coisa que não dava conta de comer um de cada!!! Foi ótimo! Esqueci de tirar foto depois com a mesa cheia.




E a festa foi na garagem também.


Montamos a mesa do quentão lá fora pra facilitar.
Fernando tava deixando uma super barba pra festa, ficou bem caipira mesmo.
E essa foi a banda de rock mais caipira dos últimos tempos.




E foi isso, divertidíssimo! Ah, desculpem o sumiço, mas é que tirei uns dias de férias e queria descansar de tecnologias e tudo mais. Mas em breve apareço aqui com novidades!
Beijocas e bom restinho de semana.

2 comentários:

  1. Tava muito boa a festinha julina mesmo!!! :D
    O pisca-pisca que deu meio certo ficou muito legal!!! Na próxima quem sabe as luzes funcionam certinho!! Hehe
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga.
      Mas não sei se faço esse projetinho de novo, muito trabalho... hahaha

      Excluir

E aí?