terça-feira, 31 de março de 2015

Closet, armário ou como é que você quiser chamar...

Gente, finalmente nosso closet está pronto!
Quando começamos a pensar nas coisas para o/a bebê (eu já sei o sexo, vocês querem saber?) uma das prioridades era fazer nosso closet para poder liberar o quartinho, pois como já contei nosso guarda roupa estava no quarto que seria da criança. 
Então pedi orçamento em algumas lojas e nunca ninguém vinha aqui medir e passar o orçamento. Aí o irmão do meu cunhado que antes trabalhava numa grande fábrica de móveis começou a fazer móveis por conta própria. Fernando falou com ele, que passou o que devíamos comprar para que pudesse fazer o closet. O Fer foi lá, comprou e o cara nos enrolou um pouco, mas quando começou a fazer até que foi bem rápido.
O projeto foi feito por mim e Fernando, quebramos a cabeça e gostamos do resultado. 







Então montaram tudo, limpamos e começamos a organização. Pra falar a verdade eu gosto desta parte de organização, mas cansa...
A gente acaba tendo muitas roupas né?! E olha que eu sou bem pouco consumista, mas cuido bem das minhas coisas e tenho roupas de uns 15 anos que ainda estão boas!
Nosso closet não é bem um closet. hahaha. Ele fica no canto do quarto, com vários cantos. Vê as fotos que você vai entender.  
Marido fala que parece uma lojinha

 
 

 

Isso do armário ser aberto me assusta um pouco por causa do Fernando que é o senhor da bagunça, vamos ver se ele consegue manter organizado.
Aproveitei que tive que mexer em todas as roupas e já fiz uma limpa daquelas. Tudo que eu não usava mais foi pra doação. É bom destralhar, dá até um alívio!
Então, no novo armário coube todas as nossas roupas, as roupas de cama e banho, sapatos e outras coisas como malas e bolsas. Sobrou um espaço ainda que quero colocar umas caixas com coisas aleatórias.


Agora o próximo passo: quartinho de bebê! Já tá bem encaminhado, logo conto. Ah é, vc quer saber o que é né? Então, teremos uma garotinha, nossa Cecília que logo estará aí.=)
Boa semana galera. 

5 comentários:

  1. Ficou uma graça!! Tudo organizadinho!! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra!
    Ficou lindo!!! Parabéns!
    O meu também ficou pronto, logo vou mostrar no blog :)
    Parabéns pela baby que está chegando para alegrar a casa!!!
    Desejo uma feliz e abençoada Páscoa pra você e sua família!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo Grazi! Vou lá ver se vc já postou seu closet!
      bjo

      Excluir
  3. Má, que lindo!! Confesso que pra mim não funciona esse negócio de armário sem porta, sou meio neurótica com poeira, mesmo cuidando. E vc não acredita qual foi a primeira coisa que eu pensei quando vi seus calçados organizadinhos ali na foto, hehehehe...pensei na delícia de bagunça que a Cecília vai adorar fazer quando ela estiver engatinhando, hehehe, vai ser diversão na certa tirar tudo do lugar, aqui em casa o meu faz isto e olha que o armário é com porta, ele abre e tira tudo que está ao alcance. Eu acho lindo, kkkk. Depois coloco tudo no lugar de novo.

    Vai imaginando aí.

    Bjs

    ResponderExcluir

E aí?