sexta-feira, 10 de julho de 2015

Enfeite de porta maternidade

Olá pessoal, tudo bem?
A minha ideia para porta de maternidade era algo simples e feito por mim. Pensei que letras de tecido penduradas num galho seco seria um enfeite fofo e simples. 
Comecei fazendo o molde das letras num papel grosso. Eu mesma fiz o desenho, mas se quiser dá pra imprimir da internet e recortar.
Depois escolhi tecidos que eu gostava, risquei no verso e cortei dobrado pra já ficar frente e verso. 
Na sequência fiz um alinhavo simples em torno da letra e deixei um espaço pra preencher com o enchimento. Então é só fechar. 



 Para pendurar no galho coloquei fitinha de cetim. Cada letra numa altura, pois vocês sabem que não gosto das coisas muito simétricas.




Aí vc só precisa achar um galho seco que dê o tamanho do nome e montar. Nas pontas prende uma fita de cetim para finalizar e pra prender na porta. 

Acho que é isso, o legal é que dá pra usar depois no quartinho né?
Beijocas

2 comentários:

  1. Lindo trabalho e uma ideia muito fofa! parabéns!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Que lindo trabalho. Muito sucesso para vocÊ nesse novo empreendimento
    Abraços

    ResponderExcluir

E aí?