segunda-feira, 19 de julho de 2010

Brinquedos

(por Marina)

Já que falei de quarto de criança, me empolguei. Eu ainda não tenho planos de ter filhos, não. Mas eu sonho mesmo em adotar uma criança. Tenho uma amiga que adotou e ela é meu principal referencial. Não porque quero copiar o que ela fez (mesmo que eu copiasse, já seria uma grande coisa), mas porque a história dela é linda e o filho dela é a criança mais maravilhosa que eu já conheci. Ele é demais. Um dia conto a história toda.

Enfim, como eu quero adotar uma criança grande (ah, é, tem que ter pelo menos 5 anos!), os quartos de bebê passam longe dos meus olhos, mas os quartos de criança até me inspiram! E daí que eu vi dia desses no Banana Craft uma ideia muito legal para decorar. Funcionaria na minha casa com toda a certeza, mas ficaria muito mais legal num quarto de criança. A ideia ela tirou de um flicker gringo.

Claro que com tabuleiros velhinhos como esse, fica muito mais lindo. Mas a minha mãe era pobre quando era criança e não tinha jogos. Os meus eu detonei. Minha avó nem devia brincar...


A moça do Banana sugere que, pra ser ainda mais legal, a gente pendure os tabuleiros com ganchinhos que permitam que eles sejam retirados pra brincar e recolocados depois, sem estragar.


Quem quer brincar comigo?

2 comentários:

  1. Ah, legal!
    Eu brinco sim. Amo jogos de tabuleiro.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Putz, pela primeira vez na vida encontrei uma pessoa que pensa como eu: adotar uma criança e maiorzinha!!!! Eu falo isso ninguém entende!!!! Eu tenho alguns brinquedos de quando eu era mais nova, mas tenho unas de hoje tb. Eu e marido adoramos jogos de tabuleiro!!! Bjs

    ResponderExcluir

E aí?