sexta-feira, 23 de julho de 2010

Lavanderia

(por Marina)

Quem curte lavar-passar roupa? Eu até curto, porque um dia me ensinaram a me desvencilhar do jeito da vovó de lavar roupas. E me ensinaram que roupas têm vida útil e não adianta achar que elas não vão estragar. Então, eu desapeguei e taco as roupas na máquina e tiro depois de duas horas. E saio da lavanderia, porque na minha casa ela é feia, feia, feia.


Mas, que tal se a lavanderia da nossa casa fosse lindinha? Essa é a lavanderia da Rainhas do lar.
Salvei em homenagem à Maíra!


Essa é até bem factível... Já vi sites ensinando a customizar tábuas de passar. Mas, cá entre nós, sabemos que basta ter tecido, grampeador de parede e paciência. Ah, claro, e tempo também. Vi no Rosamundo.
Essa, então, cheia de ideias pra aproveitar. Claro que o tecido embaixo do tanque é mentiroso demais, mas o adesivo na máquina é fácil de fazer (quem lembra da casa do BBB desse ano que tinha um tanque com adesivos?), as prateleiras são fáceis de fazer. E cá entre nós: o que são essas plaquinhas? Lindinhas demais!! A foto veio do DreamHouse.

E, por fim, vamos esquecer que essa lavanderia nunca funcionaria de verdade, e não reclamar dos designers que nunca esfregaram uma calça jeans na vida e pensar no que poderemos copiar disso aqui:

Claro, minha gente: a mesinha de apoio, que é uma mesa velha. E, espero, impermeabilizada até a sua 5ª geração.

Um comentário:

  1. A lavanderia aqui de casa não é feia, mas é apertadinha, totalmente sem graça nenhuma e um tiquinho bagunçada(mea culpa)!

    E, quer saber? Também taco tudo na máquina.Pronto falei! Foi libertador dizer isso numa sexta de manhã, sinto-me leve como uma mulher num comercial de absorvente!

    Obrigada

    beijos
    Dri

    ResponderExcluir

E aí?