sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Minha decoração de Natal

(por Marina)

Eu adoro o Natal. Adoro o Natal com a mesma força que odeio meu aniversário (que é 3 dias antes do Natal!). Então sempre adorei enfeites de Natal e (bom, já contei essa história toda aqui).Essa é a minha árvore desse ano:


A novidade é que, nesse ano, eu realizei o sonho do presépio próprio! Comprei o bonitinho lá na Bolívia. E, se querem saber, eu instituí que ele é o primeiro presépio da minha coleção de presépios do mundo (e esse conjunto só tem um elemento, mas só por enquanto (Anna, #ficaadica)). Ele tem um lhama também.

E pra entrar no clima de Bolívia, usei vários cactos e as minhas minissuculentas pra fazer esse Jesus Menino nascer no deserto. Diz meu pai que tudo bem, Jesus é um cosmopolita.


 Não é uma coisiquinha bem fofinha?

3 comentários:

  1. Porque odeia tento o dia do seu aniversário?POrque os amigos estão sempre viajando ou porque só ganha um presente?risos...Tô brincando também sou capricorniana e aniversário em Janeiro também é de uma solidão!risos...Bom, 1°-adorei o presépio, lindo demais!
    2°-O selinho...entre de novo no meu blog e siga as orientações da postagem.Qualquer dúvida, entre em contato no meu e-mail:adrianayamashita@gmail.com
    bjcas...Adriana Perez
    www.arquiteturapossivel.blogspot.com
    www.ateliedasduas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!

    Ai, eu quero esse presépio pra chamar de meu. Lindo D+!!
    Beijão.
    Alisson

    ResponderExcluir

E aí?