segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Praia!

(por Marina)

No momento em que eu escrevo, ainda estou na minha casa. Mas no momento que vocês estão lendo, eu provavelmente estou inventando moda pra fazer na casa da praia da minha sogra!

Adoro a casa de praia dela, e a casinha tá cheia de coisa bonitinha que ela fez pra decorar. Infelizmente não encontro fotos antigas aqui pra mostrar, mas ela é fã de conchas. Esse ano, quero ver se sugiro novas ideias pra ela pra gente fazer e passar o tempo!





4 comentários:

  1. Adorei as idéias, se tivesse casa na praia também estaria imventando com conchas, toda vez que vou volto com uma sacola com algumas conchinhas para minha mãe que adora...
    Preciso do auxilio de vocês,
    Recebi de presente de natal a notícia de que por motivos de trabalho do marido, teremos que mudar de cidade... Vamos residir em Campo Largo....na hora pensei....legal,tenho que saber um pouco mais sobre a cidade, e lembrei-me de vocês que até onde sei, residem na minha futura cidade....então amigas posso contar com esse auxilio para obter algumas informações preciosas???
    Bem, vou contar as informações mais importantes que gostaria de obter, e se vocês lembrarem de outras também podem dar....rsrs.
    - Qual a melhor imobiliaria para conseguir locar um bom imóvel com custo razoável e boa localização?
    - O que é uma boa localização para alguém que more aí? (as duas últimas cidades que morei eram sujeitas a inundações...então morar bem era morar em lugares altos e longe do rio...rsrs e aí o que é que tenho que levar em consideração ao falar com o corretor?)
    - Se as amigas souberem de alguém que queira alugar uma casa de 3 quartos, diretamente sem passar pela imobiliaria também agradeço pela informação.
    - Melhor mercado para fazer compras considerando variedade e custo - tem feira livre aí, para adquirir produtos orgânicos?
    - Melhor colégio (minha filha está no último ano do ensino fundamental II - antiga 8ª série) pode ser público ou privado.
    Enfim tudo o que uma mulher precisa para sobreviver de imediato sem grandes traumas...rsrs. Se você conseguirem me auxiliar agradeço, pois pretendo estar na cidade já em Janeiro, e tudo o que conheço daí se resume a rodovia, quando estava retornando do interior do Estado para Curitiba.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. OI, Maíra !

    Lindas idéias de decoração pra praia...vou tentar fazer a guirlanda da primeira foto pro meu apezinho da praia...amei!

    Um beijão pra vc e um ótimo 2011 e que possamos estreitar ainda mais nossa amizade neste novo ano!

    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, mas também queria ver a criatividade da sua sogra e principalmente como funciona na casa. Ah, adorei o seu blog!

    Bjs e feliz 2011!

    Juliana
    www.casadiboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Adelaide, quanta pergunta, hehehe...
    Manda um email pra gente que fica mais fácil =)
    O endereço está ali em cima. Beijo, Marina.

    ResponderExcluir

E aí?