quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mesinha faça-você-mesmo

(por Maíra)

Bom dia pessoas queridas,

Eu e Marina estávamos conversando no sábado da nossa falta de assunto pra postar aqui no blog... aí lembrei de algumas coisas antigas que ainda não estavam por aqui.
Bem, antes de mais nada, acho que o Tiago pode ter causado a falta de assunto, depois daquele post no dia do aniversário deles! Foi muito legal né?! E pelo que percebi nos comentários as leitoras estão querendo companheiros apaixonados mesmo! Mas acho que vale pensar que cada pessoa demonstra seu afeto de uma maneira diferente, pode ser fazendo café da manhã pra vc, pode ser lavando a louça do almoço, pode ser indo te buscar no trabalho/faculdade, pode ser te comprando um doce na padaria ou ainda pagando as contas no final do mês! Acho que a gente tem que aprender a olhar as pequenas coisas e dar valor a elas.
Neste domingo estava em casa pensando como eu gosto de cada cantinho de lá, cada coisinha, cada planta do jardim e do quintal... e às vezes a gente trabalha tanto, estuda tanto pra ter, comprar e esquece do viver, do aproveitar. Tá bom, eu sei que vocês já perceberam que tô sensível e eu sei que vocês sabem que deve ser um tal período no mês! hehehehe
Pronto falei, agora deixa eu voltar ao meu post de decoração.



Esta mesinha o Fernando fez com os bambus que sobraram da cortina (o que, vcs não viram ainda? Clica aqui e vê que legal que ficou). O tampo era um pedaço de madeira que ele cortou em círculo. Parafusou e colou com silicone para ficar bem firme. Os pés estão amarrados com arame na parte interna da junção dos bambus. As palhas amarradas ali são só pra dar um charme.



Ah! também tem uma capinha de borracha na parte que fica no chão para não escorregar.
Usamos essa mesa pra colocar o garrafão de água, que antes ficava na bancada e ocupava muito espaço.

7 comentários:

  1. hum... adorei ! hehe.. bjus, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha adorado o post da cortina (está nos meus favoritos) e agora aparece essa mesinha linda! Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii,boa tarde!!!
    Ficou uma gracinha a mesa!!
    Sabe que eu também adoro um carinho no dia a dia,aqueles bem singelos e que vem de surpresa tipo um docinho da padaria que Marido sabe que eu gosto ou o caixote de madeira que ele sabia que eu queria,e arrumou um,é bom demais né.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  4. Que legal esta mesa, parece muito fácil de fazer!!!

    Um grande beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fofo mesmo. Sabe que um dia ví um camelô carregando uns cabos de vassoura e um pedaço de tábua, ele armou os pés no chão com uma rápidez invejável e pôs o tampo em cima, esparramando o cd's piratas. Admirei a mesa improvisada.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. É realmente materia prima e um marido disposto, fazem a diferença...rsrs Ficou bem legal a mesa.
    E uma coisa é certa, a gente tem que valorizar as pequenas coisas do dia-a-dia.
    Muita luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Muito bacana! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir

E aí?