sábado, 26 de novembro de 2011

Casa de vó polonesa

(por Maíra)

Se você tem uma vovó de origem eslava, certamente vai se identificar com esse lugarzinho que tanto eu, quanto Marina ficamos encantadas. É uma confeitaria no Bosque do Papa em Curitiba, e eu nem vou falar dos doces maravilhosos que tem lá, só da decoração mesmo.






Eu gostei muito, muito e várias coisas realmente lembram a casa da minha vó ou a da minha bisavó também.
E vocês tem lembranças decoratísticas que te fazem bem?
Bom domingo pessoal.

5 comentários:

  1. Olá passei para conhecer e gostei do seu blog. Até mais beijinhos
    www.amoracherry.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra,eu também tinha meus avó poloneses,já faleceram ,mas guardo muita coisa na memória e as vezes me da muita saudade,da casa deles ,das comidas ,dos costumes e de tudo mais ,beijos e obrigada por postar lembranças

    ResponderExcluir
  3. Ah, tive a oportunidade de almoçar aí uma vez. Muito bom mesmo e a decoração nos faz viajar no tempo. Belas imagens.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. eu conheço o restaurante de vcs, fica no Bosque, em Curitiba. A primeira vez que comi pierogi foi aí e me apaixonei, tanto que acabei aprendendo a fazer pra poder matar minha vontade, já que não encontro em qualquer lugar. O restaurante é muito acolhedor e com certeza estou me inspirando tbm em vcs para poder montar o meu aqui na Bahia. Sucesso sempre e muito obrigado! Na próxima ida à Curitiba, vou visitá-las com certeza! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris o restaurante é mesmo uma graça mas não é nosso não, quem me dera que fosse. Boa sorte no seu!

    ResponderExcluir

E aí?