quarta-feira, 4 de março de 2015

Novidade boa =)

Oi pessoal, tudo bem?
Por aqui tudo ótimo. Já faz um tempo que queria escrever este post, mas estava postergando um pouquinho...
Bem, a novidade boa é que o blog vai ter um novo nicho, a gente vai tratar de assuntos não tão comentados por aqui anteriormente. Sim, vamos começar a falar do universo infantil. Sim, estamos grávidos! Viu como era uma novidade boa?
Descobrimos no meio de novembro e contei pra família no final daquele mês. Pros amigos próximos fomos contando ao longo de dezembro, mas nada de botar a notícia na internet, pra mim essas coisas tem que ser pessoais, são momentos especiais. Por isso demorei pra colocar aqui. Não que vocês não sejam importantes, mas não queria expor na internet ainda... Agora é a hora.
Estamos com 21 semanas, pra quem como eu não entendia nada dessas semanas, é em torno de 5 meses. 


Com essa informação tivemos que nos agilizar e resolver um monte de coisa por casa que estavam pendentes. Primeiro, fiz pressão no meu pai pra colocar logo o parapeito. Outra coisa importante. O quartinho do bebê será no quarto do meio e é lá que estão nosso guarda-roupas e cômoda. Ou seja, a gente tinha que agilizar o closet do quarto principal pra podermos liberar o espaço. Já compramos as madeiras e estamos esperando a pessoa que vai montar (o Fernando vai ajudar, mas preferiu alguém que trabalha com isso pra ele aprender como faz).
Eu ainda quero que o Fer faça um berço de acoplar na cama e tem todo o quartinho pra pensar. Acho que vou ter bastante trabalho, não é? Roupinhas ganhamos um monte já, comprei quase nada, vou esperar pra ver o que falta.
Quem já passou por isso me conta como é?! A gente tá bem feliz e empolgados. No começo da gravidez eu fiquei bem sem ânimo e com um mal estar no estômago, depois passou e eu tive enxaqueca, mas já tá melhor também, agora quero só alegria e quero aproveitar cada minuto, pois já tá passando super rápido.
Beijocas querid@s!

13 comentários:

  1. Parabensssssss! É bom demais! Prepare-se para sentir um amor que não tem tamanho nem explicação. É amor demais! Sua vida está prestes a mudar e daqui a um tempo, vc nem vai se lembrar direito de como era nao ter filhos. Aproveite a gravidez que também é muito legal. Um periodo mágico! Tem um ser dentro de ti! Isso me deixava em êxtase! Alguns momentos são de cansaço e não saber bem o que fazer, mas são tão pequenos perto de toda a alegria.
    Beijo e se cuida, mamãe!

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Estela, obrigada querida. Imagino, se agora já é gostoso, depois deve ser demais! É mágico mesmo.
      Me cuido sim =) Felizmente está tudo ótimo na gravidez!
      Beijocas
      Maíra

      Excluir
  2. Sempre leio mas nunca comento...
    Desculpe!

    Mas, acho que este post merece muito!!! hehehe

    PARABÉNS!!! Desejo muita saúde e um excelente parto!
    Ser mãe é maravilhoso mesmo!

    Bjs
    Olívia Trindade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olívia, muito obrigada! E vc pode comentar sempre, adoro!
      Certamente é maravilhoso, já estou curtindo muito!
      Beijão

      Excluir
  3. Ai, que delícia!!! Vai ser que nem no meu blog, eu adoro falar de decoração mas sempre tem que ter espaço pra falar das delícias de ser mãe! Parabéns viu, você vai amar a maternidade, e a melhor experiência que uma pessoa pode ter.

    Beijos! Tô seguindo o blog!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão querida. Certeza que vou amar!
      É, o blog é pessoal e se adapta ao que estamos vivendo né?!
      Beijocas

      Excluir
  4. Que notícia boa!!!!Parabéns aos pais!!
    Filho é o maior presente que podemos receber de Deus, os meus são um pedaço de mim e não sei o que seria da minha vida sem eles.. vc vai amar ser mãe :)
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Júlia, obrigada querida. É um presentão mesmo! Estamos adorando cada fase e às vezes dá uma vontade de conhecer a carinha logo!!!
      Beijão flor

      Excluir
  5. Que delicia de presente, ser mãe é fantástico.. Deixa eu te contar, tbem sou de C. Largo, e tbem fui mamãe recente, meu filho está com 10 meses. Que Deus abençoe vcs, que seu(sua) baby venha com muita saúde e te traga muitas alegrias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, obrigada conterrânea! Que legal, apareça sempre. E tudo de bom pra vc e seu bebê!

      Excluir
  6. Adorei a novidade, quero te desejar tudo de melhor, para vc, Fer e Cecília!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ehhh, Cecília a caminho!!! Vai ser uma delícia acompanhar o crescimento dela por aqui. Saudades de vcs. Bjs

    ResponderExcluir

E aí?