terça-feira, 8 de junho de 2010

Semana dos namorados - Parte II

(por Marina)
Ainda no espírito do faça-você-mesmo-uma-coisa-fofa-para-decorar-a-casa-para-o-seu-amor, essa lâmpada com coração. É velha conhecida - minha pelo menos - mas eu nunca tinha visto um passo-a-passo.

Não copiei o passo-a-passo porque é feio, né, gente. Tem aqui, ó. Aliás, um passo-a-passo de tirar o chapéu e um blog beeem legal...
Não sei se é o tipo de fofurice que qualquer homem vá notar, mas se você conhece bem seu companheiro(a) (porque esse blog não é dedicado somente a heteros nem somente a mulheres), vale a pena. E ainda reaproveita uma lâmpada que ia pro lixo =)
Não esqueça, porém, que a nossa ideia não é sugerir presentes pro seu amor, mas sugerir como decorar a casa com coisas fofas, né? De sugestões de presentes a internet tá cheeeeia.

3 comentários:

  1. Oi meninas, vi um tweet da Aninha Medeiros sobre vocês e vim conferir!! Adorei as ideias, mas me chamou muito a atenção a moldura de quebra-cabeça!! Amei!! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Marina, sobre o fato de Italianos serem mão de vaca que vc comentou lá no meu blog, quero te dizer que eu sou neta de portugueses...isso te diz alguma coisa?

    ahahahaha

    Minha avó sempre diz coisas do tipo:

    "Poupa teu pano que ele chegará até o ano"

    ou

    Quem dá o que tem, a pedir vem..."

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina! Adorei a idéia do dia dos namorados! Muito legal tudo que agente possa fazer, principalmente se for baratinho...rs... Comemorar essas datas especiais com nossos namoridos é tão importante... Sempre penso que o amor é como uma plantiinha que precisa ser regada sempre. Adorei! Mil bjkas!

    ResponderExcluir

E aí?