sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aquário


(por Maíra)

Olá povo, tudo bem?

Estou de férias, então pra mim está tudo ótimoooo!
Hoje vim mostrar pra vcs uma coisa daqui de casa que gosto bastante, o aquário!


A história dele é muito engraçada... é que aconteceu assim, marido sempre quis um aquário, sempre mesmo, aí quando o marido da Marina montou o dele ele ficou com mais vontade ainda! Só q estávamos meio sem grana e adiamos um pouco, até que eu resolvi dar de "presente" de aniversário de dois anos de casamento. Eu estava com uma crise procurando um presente, queria que fosse algo realmente especial e o que ele mais queria no momento era isso e nunca desconfiaria que eu daria isso pra ele.
Então eu comprei o vidro, a base (que é de uma antiga máquina de costura), o motor e umas outras coisinhas.
Foi bem legal, ele gostou bastante...


Ele montou tudo, substrato, areia, pedras, túnel (é, tem um túnel para os peixinhos passearem), plantas, filtro, enfim tudo que um aquário precisa.
Essa é uma foto do começo da montagem, a água parecia imunda, mas em pouco tempo já limpa!


Além de ser um lindo objeto de decoração, dá vida e cor à casa e todo mundo adora ficar olhando.

E vocês tem bichinhos em casa?

4 comentários:

  1. Olá Maíra...
    Sabe que meu marido tbm é louco por um aquário. A gente já foi atrás pra comprar mas é mto caro e na época, a gente estava preparando as coisas pro casamento, e adiamos e ainda não compramos ainda (detalhe já passou 2 anos e meio) hehehe. Mas é assim mesmo, um dia vamos comprar um tbm. Bjão e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. oie! adorei a dica, meu marido tinha aquerio qdo morava na casa do pai dele, mas desde q casamos ele fala em montar outro... Boa Ideia de presente heim?! Adoreiiiiii!!!!!
    bjsss
    Flavia
    http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aquário me lembra minha infância.... eu gosto, mas dá um trabalho, viu? bom, pelo menos em minha época de criança e adolescente dava, mas é lindo e para quem sempre quis, certamente compensa.

    Só faltou mostrar a base, né? ;)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs gostaram meninas...
    Pois é Fá, faltou a foto da base, assim que eu tiver uma posto aqui e realmente dá bastante trabalho, mas quem limpa é o marido! hehehe
    Flávia e Ana Paula, eu vi coisas bem caras de aquário, mas se procurar bem acaba achando coisinhas mais em conta! Boa sorte!
    Beijos
    Maíra

    ResponderExcluir

E aí?