sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enfeites para a árvore

(por Marina)

Ai, já falta menos de um mês pra festa mais legal do ano! E o que você vai usar pra enfeitar a sua árvore? Eu juro que gostei mesmo foi da ideia da minha irmã, mas como chocolates não rolam por aqui, vamos inventar outra coisa.

Vi essas estrelas de crochê no blog The Yvenstown e achei a coisa mais linda do mundo, mas fiquei com dó de pedir pra minha mãe fazer. E não, não herdei os dotes crochêzísticos dela.

Agora, você que é moça bonita prendada e que fala inglês, dá uma olhada no passo a passo aqui. É meio autoexplicativo, mas só pra quem tem as manhas...

Já pensou sua árvore cheia dessas estrelinhas??

2 comentários:

  1. Que fofo, amei.
    Não vejo a horta de achar as caixas aqui na bagunbça e começar a montar minha arvorezinha.
    BJs

    Eli
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Olás... parece bem fácio de fazer a estrelinha... Se eu conseguir, mostro pra vcs! bjus

    ResponderExcluir

E aí?