quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desapegar, desfazer, doar

(por Marina)

Gente, o ano novo tá chegando. E, no ano passado, eu fiz uma lista de coisas que eu queria fazer em 2010. Cumpri muito poucas, mas cumpri. (A Maíra cumpriu todas as dela!)


O que eu quero cumprir em 2011 é me desapegar. Me desfazer de coisas que não uso mais, de tralhas que ocupam espaço e não servem pra nada. Tanto dentro de casa quanto dentro de mim. Porque tem coisas que a gente não precisa mas que ajudariam muito outra pessoa. Porque muita tranqueira em casa não traz boas energias e só junta tralha. E porque dizem que é tirando o velho que se abre espaço para coisas novas.

Se esse meu singelo post não serviu de estímulo, dá uma olhada aqui, no Banana Craft. E nesse link, do próprio Banana Craft, ensinando como usar coisas que a gente compra. E, aqui, mais dicas de como fazer o ritual de se desfazer. Vamos juntos, em 2011, deixar nossas coisas irem embora?

(Mais alguém aqui tem dó de dar as coisas porque acha que elas vão se sentir tristes e bandonadas? Até chorei quando meu marido vendeu a moto!!)

Um comentário:

  1. sempre venho aqui pelo casa e colorir q eh de um amigona minha! mas hj me deu vontade de escrever!!
    eu preciso mt me desapegar as coisas!!eu me apego ate a papel de presente! e as x fica um bando de lixo la em casa!

    ResponderExcluir

E aí?