terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Etna

(por Marina)

A gente que é de Curitiba (ou quase isso!) só lia e ouvia falar por aí da Etna e ficava morrendo de vontade de conhecer essa loja tão famosa na blogagem brasileira. Mas só dava pela intenet mesmo. Mas eis que, agora, temos uma Etna em Curitiba, no Park Shopping Barigui. E como eu precisei ir ao shopping depois das férias pra trocar o óculos que eu comprei e quebrou (!), meu marido queridão me levou dar uma voltinha na Etna.
A foto é do site deles.


Tenho que dizer que vi muita coisa linda lá, mas que, no geral, não gostei tanto assim. Tinha mesmo um monte de coisas para o lar e tudo o mais, mas não tinha uma garrafa de água de vidro que eu queria e mesmo a luminária marroquina, que eu estava doida para ter, foi difícil de escolher porque estavam quase todas tortas ou quebradas. Fiquei pensando que um dia eu até pensei em comprar pela internet... Imagina a minha dor de cabeça. Acabei comprando uma que não estava tãããão ferradinha assim.
A marquinha preta fui eu que fiz, tentando acender a vela dentro da luminária. Não recomendo.

No site tem várias coisas em promoção, baratinhas e bonitas, mas não vi tanta coisa assim na loja, não. Na verdade, imaginava que fosse ter uma variedade muito maior de produtos pelo tamanho da loja. Sei não. Imaginava uma coisa muito mais parecida com a Tok e Stok, mas não é.

E vocês, leitorinhas amadas, já foram gastar suas pernas e suas economias na Etna? O que acharam??

3 comentários:

  1. Ah, eu sou uma que estava enlouquecida esperando a inauguração.
    Vou passar lá para conhecer, mas meu coração é TS.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu fui na etna também e me decepcionei muuuuito. P q quando eu vou na tok stok fico maluca querendo tudo e na etna não foi assim... imaginava mais coisas e mais baratas.
    decepção total!
    Bjs
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Oi, Maíra!
    Gosto do seu nome (da minha neta é Maírah - não dá pra te esquecer - fui eu que escolhi).
    Lindos: blog, casa, casamento, jardim, etc. ETNA, minha querida, é só nome. Aqui em SP me decepcionei tbm. Dá para ter idéias, mas comprar e enlouquecer, nem pensar.

    ResponderExcluir

E aí?