sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olha isso

(por Marina)

Uma vez eu já fiz um post aqui externando todo o meu mau humor a respeito desses portais de decoração, né? Hoje é mais ou menos isso, mas com menos mau humor e mais "mãos à obra".

Eu tava lá, vendo o Casa, um site que mora no meu coraçãozinho e que, eu sei, também é visita diária de todas vocês, quando eu vi isso e pensei que tinha que compartilhar o meu pensamento com quem não tivesse tido a mesma ideia (claro que só quem não viu não pensou nisso!).

A imagem é do Casa.com.br
Isso é uma luminária que custa (senta, minha filha, porque o baque é grande!) R$ 1.600, 00. Ahan. Mil e seiscentos reais. Isso tudo porque ela é de design e porque ela tem um fio de 6 metros de comprimento. Mas, depois que você assistir a esse lindo vídeo do SuperZíper, você terá uma também.
Aproveitando que estamos nessa onda de faça-você-mesmo um produto de design, aproveita e copia esse modelito. Esse não será a mesma coisa, porque a capinha é de neoprene e funciona pra manter o vidro aquecido mesmo. Mas não custa copiar a roupinha, porque é fofa! E porque a mais barata delas custa R$ 300,00.

2 comentários:

  1. Achei as roupitias tão fofas....rsrs. E realmente tem muita coisa que só por ter sobrenome custa muuuuito.... aí vale saber fazer.... Meninas desculpem-me por não ter passado por aqui recentemente, mas estava com mamãe em casa....aí era fazer as postagems e só não sobrava tempo para visitinhas. Bem vocês viram que consegui uma casa, vou morar na Vila Solene. Sexta feira vou visitar os Colégios que me falaram para conhecer e escolher onde colocarei minha filha. Quero agradecer a você de novo pelas dicas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?

    Adorei o post e a luminária.
    Fiz um post no meu blog falando sobre iluminação, da uma olhadinha depois.

    Beijão!!

    Gi
    http://gbazani.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí?