sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Simples assim - caixote

(por Maíra)

Gente, essa ideia é batida, rebatida e até já virou clichê, mas é tão fácil e causa um impacto bacana que resolvi mostrar aqui.

Muito tempo atrás, vimos num mercado um monte de caixote e perguntamos, assim como quem não quer nada, se eles vendiam... aí os donos do mercado (sim era um mercado pequeno, no qual vc pode falar com o proprietário, cidade pequena tem muitos encantos! hehehe) disseram que poderíamos pegar os quais quiséssemos. Escolhemso uns 5 e levamos pra casa.

Alguns eu pintei de branco. Antes dá aquela lixadinha básica.





Passei a tinta que tinha em casa mesmo.
Esse que quero mostrar colocamos no banheiro com as toalhas. Comprei aquelas rodinhas para móveis, fixamos por baixo e está pronto o novo móvel do banheiro. Simples assim viu?!


Os outros caixotes estão espalhados: com os calçados na entrada dos fundos, com itens e outro com panos de limpeza na lavanderia...

Se você quiser mais inspirações com caixotes de feira, basta procurar na internet que tem de tudo!

E pra quem é de Curitiba e região até domingo está tendo o Quilt Craft Show com muita coisa de tecido e outros itens artesanais. Tá sendo lá na Positivo. Passei ontem por lá e tem muita coisa bonita.

6 comentários:

  1. Amiga!!!!!ADOREI.
    Seu cantinho é oura criatividade!!!!!
    Um beijo enorme
    de sua fã
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu!?Que legal vou ver se o maridão me ajuda a fazr um aqui em casa..bjo!!!!Amei a dica!!
    Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Por incrível que pareça, eu ainda não havia visto essa ideia. Não tenho muito jeito para fazer essas coisinhas fofas, mas tentarei haha.
    Estou te seguindo, beijos!

    www.priscilaemoises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo!! Adoro essas ideias com caixote, mas ainda não consegui nenhum para fazer essas artes...
    Bjos, bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu blog, e essa idéia foi otima, vou tentar fazer...Bom fim de semana!!!
    Tambem estou te seguindo. Abraços

    ResponderExcluir

E aí?