quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Caixas encapadas com tecido

(por Marina)

(Oi. Lembram de mim?)

Olha só o que eu achei andando por aí: um projeto que ajuda na sua organização e ainda fica bonito. Sem contar que, se você for tão prendada quanto a Maíra, deve ter todos os materiais em casa e não vai gastar nada, a não ser tempo. Mas tempo que a gente gasta fazendo o que a gente gosta não é tempo perdido, é tempo investido (acho que já li isso em algum lugar).

Enfim, é colocar um ovo em pé de tão banal, mas quando eu vi, eu pensei: "Como eu não pensei nisso antes?" Aproveita que é quase Natal e arruma o armário também!

Mãos à obra?



A ideia, como eu disse, não é minha. É daqui. E dá uma olhada no site, porque ele é incrivelmente lindo.

2 comentários:

  1. Olá linda!!!
    Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
    Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
    Mil Beijões
    Espero vc no meu cantinho
    E até breve linda !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Posso dar um pitaco? Se você misturar um pouco de agua a cola, para ela ficar um pouco mais rala, e aplicar com um rolinho de espuma, o acabamento fica bem melhor. Inclusive quando for fazer com papel. Essas caixas ficaram fantásticas. Adorei as cores. Senti saudades da época em que fazia isso.
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir

E aí?