quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Animais de estimação

(por Maíra)

Eu sempre amei de paixão cachorros da raça Chow Chow, sempre! Mas eu nunca fui a favor de comprar animais de estimação. Geralmente lugares que fazem a reprodução acabam maltratando os animais, então sempre minha vontade ia ficando lá no fundo. Sou super a favor de adotar animaizinhos.
Eu podia ter outros cachorros (sempre gostei dos de grande porte) mas ia deixando minha vontade de lado. Quando morava com minha mãe eu tinha um guapequinha, que não veio comigo depois que casei... Pra vocês terem uma ideia, no começo de 2010 fiz uma listinha de metas pr'aquele ano e a única coisa que não deu certo foi ter um cachorro!
Até que num sábado que eu tava tristinha, apareceu lá em casa uma cachorra, tipo labrador - apareceu mesmo, do nada. Uma fofa, carinhosa e super dócil. Coloquei foto na internet e fomos em alguns petshops pra ver se alguém tava procurando e nada. Então, pelo menos por enquanto, ela é minha! E posso dizer que tô adorando! Tô me sentindo muito 'família feliz'! Vê como é uma graça:


Meus sobrinhos que adoraram a novidade

Agora me diz que essa última foto não é digna de revista de decoração? Não que minha casa seja grandes coisas, mas o fato de ter um cachorro fofinho ali no canto é típico de revista! hahahaha

7 comentários:

  1. Que linda cachorra ,e a foto é mesmo digna de revista de decoração ficou linda,beijos

    ResponderExcluir
  2. Maíra,ela é linda. Tomara que dê tudo certo pra vcs ficarem juntas...Ah, concordo com minha amiga Neide, a foto ficou linda. Vem conhecer meus peludos também? http://temadcasa.blogspot.com/2011/10/amor-incondicional.html Abraços

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus, fica com ela, fica com ela!!!!animais são rpova do amor incondicional,tenho 7 gatos e 1 cachorro e não imagino minha vida sem eles, sem 1 ou 2 gatinhos dormindo na cama comigo e marido.

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, o que eu mais quero é ficar com ela. Na verdade já considero da família. Levamos na veterinária e tá tudo bem com a fofa.
    Obrigada pelo apoio!
    Bjo
    Maíra

    ResponderExcluir
  5. esse cachorro é a coisa mais linda! tenho 2 pequenas (basset e york), mas qdo morar numa casa pretendo ter um labrador ou golden, amo cachorro!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! Esses labradores amarelinhos são uma graça!! :)

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!!Como fico feliz quando vejo pessoas que amam os animais...Td de bom pra vcs!

    ResponderExcluir

E aí?