sábado, 19 de janeiro de 2013

Novidades à vista!

 (por Maíra)
Gente, gente, gente, 2013 promete... Lá em casa já começou com tudo. Não lembro se contei pra vocês mas quando construímos a casa fizemos só o primeiro andar porque não tínhamos dinheiro pra tudo, mas fizemos com a estrutura para subir. É meio complicado mas vou tentar explicar: nossa casa tem poucas peças, sala, cozinha, quarto, banheiro e mini escritório. Onde hoje é o quarto futuramente será a sala de jantar e no escritório será a escada. E os quartos e escritório serão no segundo andar. A reforma ou aumento está começando. Só que eu e marido ainda moramos lá, então programamos as coisas pra acontecerem por fora, ou seja, não vão mexer na parte que moramos até terminar o segundo andar. Fizemos uma escada por fora e tudo será por lá. Mas a gente sabe que construção não é fácil não, mas é necessário. A gente não tem espaço pra mais nada em casa! Tá complicado. 

 Bem, este post é mais pra dizer que esse ano eu pretendo voltar pra cá com mais afinco, já que termino o mestrado e vou ter muuuuita coisa nova pra decorar né?! Então me desejem sorte!

3 comentários:

  1. oi acabei de conhecer seu blog e ja com uma otima noticia..esta ampliando a casa..dah trabalho..faz sujeira..ahhh mas depois..hum o delite de ter todos esses novos espaços para decorar..adoroo! e sei q vc tb..heheh adorei seu blog sua criações e vou ficar por aqui para acompanhar tudinho desse projeto ...com certeza vc vai ficar doidinha para fazer um montaoo de coisas..eheh bjclaudia

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga....andei sumida, mas voltei a ler seu blog, hehehe...parabéns pela obra e queremos saber como ela está heim!! Nos mantenha informados. Bjs, saudades.

    ResponderExcluir

E aí?