segunda-feira, 30 de junho de 2014

A primeira cadeira da sala de jantar

A primeira cadeira a gente nunca esquece né?! hahaha
Esses dias escrevi no post do desapego que tava muito precisando de cadeiras para a sala de jantar e eis que uma surgiu, assim fácil lá em casa. Quer saber a história dela? Então puxa uma cadeira e senta que lá vem a história.
Ano passado Fernando foi me pegar no trabalho num final de tarde e eu sempre ia encontrá-lo na quadra seguinte para facilitar e nesse dia ele parou o carro na frente de uma caçamba de entulho e quando olhamos tinha uma cadeira bem bonita lá dentro, só que ela tava sem um pé, nos olhamos e resolvemos pegar. O Fer teve  a genial ideia de dar mais uma olhada dentro da caçamba e encontrou o pé faltante. Levamos pra casa e ela ficou lá guardadinha até esses dias. Quando escrevi o post do Desapego lembrei dessa cadeira, fui lá, resgatei ela de novo, limpei e deixei na 'oficina' do marido. E em poucos dias ele arrumou. Foi só colocar uns pinos de encaixe de madeira e colar. 



E o quanto essa cadeira é bonita? Não consigo entender pessoas que simplesmente jogam fora coisas em tão bom estado. Que bom que essa conseguimos resgatar antes que fosse pra um aterro junto com o entulho!

8 comentários:

  1. A cadeira realmente é linda :) adoreiiii hhehehe
    beijosss

    http://www.meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniele, agora é só esperar encontrar outras 5!!! hahahaha

      Excluir
  2. Linda mesmo...merece todo o destaque...eu queria muito uma diferente da outra pra usar na minha área gourmet, mas marido acha "excêntrico" demais...quem sabe eu dê sorte como vc e encontre uma? Aí é só continuar procurando até montar um jogo de 4 (já ficaria bem feliz)...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale Rody, tb queria achar outras.
      Se o seu marido não aceitar as cadeiras diferentes sugere de comprar elas iguais mas em cores diversas, acho que fica lindo também!
      Bjoca

      Excluir
  3. Nossa que linda! Muito bem aproveitada s2
    Bjs

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamires, tô muito feliz com esse reaproveitamento!

      Excluir
  4. Oi!
    Conheci o seu cantinho hoje e estou adorando!
    Que bom que vocês conseguiram salvar a cadeira, antes que ela fosse pro aterro. Ficou parecendo nova =)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí?