Quando começamos a pensar nas coisas para o/a bebê (eu já sei o sexo, vocês querem saber?) uma das prioridades era fazer nosso closet para poder liberar o quartinho, pois como já contei nosso guarda roupa estava no quarto que seria da criança.
Então pedi orçamento em algumas lojas e nunca ninguém vinha aqui medir e passar o orçamento. Aí o irmão do meu cunhado que antes trabalhava numa grande fábrica de móveis começou a fazer móveis por conta própria. Fernando falou com ele, que passou o que devíamos comprar para que pudesse fazer o closet. O Fer foi lá, comprou e o cara nos enrolou um pouco, mas quando começou a fazer até que foi bem rápido.
O projeto foi feito por mim e Fernando, quebramos a cabeça e gostamos do resultado.
Então montaram tudo, limpamos e começamos a organização. Pra falar a verdade eu gosto desta parte de organização, mas cansa...
A gente acaba tendo muitas roupas né?! E olha que eu sou bem pouco consumista, mas cuido bem das minhas coisas e tenho roupas de uns 15 anos que ainda estão boas!
Nosso closet não é bem um closet. hahaha. Ele fica no canto do quarto, com vários cantos. Vê as fotos que você vai entender.
![]() |
Marido fala que parece uma lojinha |
Isso do armário ser aberto me assusta um pouco por causa do Fernando que é o senhor da bagunça, vamos ver se ele consegue manter organizado.
Aproveitei que tive que mexer em todas as roupas e já fiz uma limpa daquelas. Tudo que eu não usava mais foi pra doação. É bom destralhar, dá até um alívio!
Então, no novo armário coube todas as nossas roupas, as roupas de cama e banho, sapatos e outras coisas como malas e bolsas. Sobrou um espaço ainda que quero colocar umas caixas com coisas aleatórias.
Agora o próximo passo: quartinho de bebê! Já tá bem encaminhado, logo conto. Ah é, vc quer saber o que é né? Então, teremos uma garotinha, nossa Cecília que logo estará aí.=)
Boa semana galera.