sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mais do quarto do bebê - luminárias japonesas coloridas

Sim, serei um pouco monotemática neste momento, mas vocês hão de entender que é por um motivo nobre. 
Como vocês acompanharam, depois da pintura da parede de nuvens e a montagem dos móveis, chegou a hora de mudar a iluminação. 
Tudo no quarto era muito clarinho e eu queria um pouco mais de cor, então resolvi que a luminária faria esse papel. Só que eu tb não queria gastar rios de dinheiros com isso. O que fazer então? Procurar ideias baratinhas e colocar a mão na massa né?!
Comprei três luminárias japonesas, a maior (30 cm) pink e as duas menores (20 cm) laranja e roxo. Fernando comprou o cabo, os bocais e a canopla - aquela parte que vai no teto. E só foi preciso fazer a instalação, montar as luminárias e colocar no lugar. 

Compramos as lâmpadas frias mais fracas, já que eram 3! Ficou muito aconchegante. Eu não conseguia parar de olhar...
Pra dar uma graça a mais, coloquei a roupa de cama no bercinho. Também mudamos a cômoda de lugar, achei que ficou melhor. 

 


 Fofo né?
 
Estamos finalizando nichos em formato de casinha e o móbile do berço, assim que estiver pronto mostro o passo a passo para vocês!
Beijocas

8 comentários:

  1. Nossa que lindo que lindo! Amei... inspiração esse quartinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O que seria do mundo se tudo munda nadasse em dinheiro né? Onde ficaria toda essa criatividade... PARABÉNS! Ficou fantástico, adorei toda essa criatividade! Como já falei essa parede ficou show! Nâo vai por um tapetinho? Daria um charme todo especial nesse lindo quarto! Estou ansiosa pelas novidades, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, obrigada Eliane! Sim, o tapetinho tá na lista... ainda faltam várias coisinhas, mas logo se ajeita tudo como quero.
      bjoca

      Excluir
  3. Que maravilhoso!!

    Adorei o blog! Seguindo...

    http://dallegigi.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí?