quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Caixa de tinta

(por Marina)


Sei que não é exatamente inventar a roda falar de customizar uma caixa de tinta, porque somos o tipo de gente que tem dó de jogar qualquer coisa fora, né? Mas, quem sabe, nesse verão, você se anima a botar a mão na massa?

Eu ganhei essa cesta/caixa/lata da amiga da minha irmã, Luísa, que tá congelando na França a uma hora dessa. De tanto eu pedir, chorar, implorar, ela me deu. A minha irmã tem uma também, que eu postei quando mostrei o quarto dela.

Quando eu ganhei essa lata/caixa/balde, ela era branca com detalhes em dourado. Great. Mas ela começou a perder a tinta (desculpa, Luísa, devo tê-la usado mal!) e eu, há uns 3 meses atrás, comecei a encapá-la com tecido. E agora ela está assim.



Não ficou a coisa mais bem acabada do mundo porque ainda não sobrou tempo de comprar uma fita marrom pra colocar na tampa, como acabamento. Mas eu precisava mostrar!


Essa caixa serve para guardar coisas, para esconder bagunça, como lixeira e até como assento secundário. Se você quiser saber como fazer, olha aqui!

Um comentário:

  1. Adorei a idéia, eu tenho duas que eu forrei com jornal, ficam na minha sala fazendo as vezes de mesa de canto...rsrs.
    Abraços

    ResponderExcluir

E aí?