sábado, 5 de março de 2011

Camarim da Penny

(por Marina)

Sou viciada em séries. Quer dizer, não em muitas, mas nas que eu sou, eu sou. Há tempos venho analisando cenas de ambientes pra mostrar - e tem coisas do Better With You que eu ainda quero muito mostrar -, mas não houve controle quando me deparei com estas fotos do camarim da Kaley Cuoco (seria ela parente do Francisco?), postadas por ela própria no twitter.

(Quando eu falo em Penny todo mundo sabe que é da Penny-knock-knock, Penny-knock-knock, Penny-knock-knock, não? Do The Big Bang Theory? Em frente.)

 O que é esse divã-chaise-sofá?


Adorei o papel de parede mas, principalmente, a almofada de caveirinhas compondo com a Hello Kitty. É lindo pra um camarim, mas não sei se eu passaria o dia todo num lugar assim. A menos que fosse conversando com ela =)

2 comentários:

  1. Olá! Também sou viciada em seriados! Amooo assistir, sempre! Um dos meus favoritos é The Big Bang Theory. Adoro a Penny hehehe!
    Muito lindo o camarim dela, mas, como não sou muito fã do rosa, também não sei se eu conseguiria ficar por muito tempo ai.

    Beijos.

    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cenário! ficou chik, elegante, charmoso... tudo ao mesmo tempo. xero ah... fiz um blog: karllotinha.blogspot.com.br valeu, te espero lá!

    ResponderExcluir

E aí?