quarta-feira, 13 de abril de 2011

Genial

(por Marina)

Eu sei que a Maíra já postou hoje, mas quando eu vi isso aqui, pensei que tinha que compartilhar na hora. Tá legendado em inglês, mas se você não sabe nem quer saber ou tem raiva de quem sabe a língua do Tio Sam, eu te ajudo: o cara é arquiteto, vive em Hong Kong, o apartamento dele mede pouco mais que 100 m² (tudo isso? Achei que era menos, mas vá lá), mas se transforma em 24 ambientes diferentes (não contei, foi o vídeo que disse). Vale a pena assistir só pra ver que legal o esquema de painéis deslizantes. Achei muito legal...

2 comentários:

  1. Nossa! Fiquei vendo o vídeo com a boca aberta haha
    O título da sua postagem diz tudo: "genial"!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia dos paineis deslizantes, mas confesso que para mim não seria nada prático, odeio ter que movimentar muita coisa....rsrs Meu sonho de consumo é um loft americano, sem paredes apenas aquele ambiente enorme....rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

E aí?