quarta-feira, 27 de abril de 2011

Resultado do sorteio

(por Marina)

Não estávamos mais aguentando de ansiedade pra dar esse presente pra vocês, leitores (descobrimos que temos meninos aqui também, então temos que usar o gênero neutro pra falar!).

Ficamos muito felizes de saber quais são as postagens preferidas de vocês (não, eu não fiquei com ciúme porque a maioria gostava dos posts da Maíra...), principalmente porque dá uma cara e um direcionamento mais específico pro blog. Como vocês puderam perceber, ela coloca muito mais a mão na massa e eu fico na internet pesquisando coisas...


Bom, chega de enrolação e vamos ao sorteio, que realizamos pelo tradicional Random.org (antes eu fiz alguns testes pra ver se era randômico mesmo!). Os números foram dados em ordem crescente para quem comentou (o primeiro comentário era o número 1 e assim por diante.)

Para a nossa surpresa, quem ganhará o bonequinho personalizado feito pelas mãos habilidosas da Maíra é a Adelaide, nossa leitora há milênios e que mora em Campo Largo, como a gente. E não foi falcatrua, a gente jura!

Já a ilustração linda feita pela Eti, com o minicupcake fofinho foi pra Renata, que faz cupcakes sob encomenda. Nada mais justo, né? (Renatinha, entra em contato com a gente, ok?)

Gostaríamos de agradecer a todos os que participaram (pouca gente, é verdade, visto que temos sei lá quantos seguidores (e por isso mesmo a gente disse que não ia sortear só entre quem fosse seguidor, porque não necessariamente seguir significa ler e gostar)), tanto pelas visitas quanto pelo carinho quanto pela companhia... Enfim, por tudo! O blog só existe porque temos leitores, certo?

2 comentários:

  1. Meninas obrigada! Estou tão feliz... ganhei...uhu!! eu g-a-n-h-e-i...viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei!!! Obrigadinha!!! Ahhhhhhhhh... Tudo bem, estou descontrolada. Tive um dia daqueles e essa notícia me deixou ainda mais excitada (sem duplo sentido, please!)

    Bj em todo mundo!!!

    ResponderExcluir

E aí?