segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ideias

(por Marina - isso mesmo, eu volteeeeei)

Gente, não há o que dizer pra desculpar o meu sumiço. Só vou resumir em uma palavra: doutorado. Já falei pra todo mundo que meu marido está morando em Guarapuava (nunca contei a história, eu acho, mas ele tá dando aulas na universidade lá) e isso diminui muito a minha energia pra mexer na casa. E meu tempo, porque agora tudo quanto é tarefa doméstica sou eu que faço.

Aproveitando as férias, eu e ele, Maíra e seu marido fomos pra Castro e Tibagi, aqui no Paraná, pra conhecer. E, entre tantas outras coisas, paramos pra tomar um café neste lugar: o Café Sete Gatos.




É lindo de morrer. O ambiente é uma graça e a comida é beeem gostosa. Mas o que eu quero é compartilhar três ideias:


1) Um enfeite (de mesa, eu diria. Até pensei em casamento...) muito bacana feito com papel crepom e uma taça (acho que são aqueles papéis que servem pra enrolar em bolo e cestas, sabem?)



2) Cartões em volta da porta. Sem mais comentários.



3) Luminária bordada. Achei que é bem possível fazer, até me empolguei.


Ah, e claro, a parede tinha essa pequena firulinha:



Gracinha, né? Não deu vontade de tomar café por lá?

3 comentários:

  1. Olá

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO MESMO, OBRIGADA PELA VISITINHA NO MEU CAFOFO.
    ADOREI ESTE CAFE UM LUXO!
    BJIM

    ResponderExcluir
  3. Marina, rola fazer um roteiro desse passeio, com os melhores lugares para visitar??? Eu tenho vontade de ir mas sempre que pensamos, acabamos indo para outro lado por achar que não terá muita coisa interessante....íamos em Julho, mas acabamos indo pela Rio/Santos até Angra, pois o roteiro de coisas para ver ganhou...rsrs
    Adorei as fotos do lugar, as idéias para as amigas reproduzirem...rsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

E aí?