terça-feira, 24 de dezembro de 2013

É hoje!

Então, como já comentei, hoje é o dia que a pessoa aqui fica mais velha. Sim, na véspera do Natal! Não, eu não ganho só um presente porque não é justo! =)
Como essa data é complicada quando eu faço uma festinha sempre é um pouco antes e desta vez fiz no domingo dia 22. E deu pra fazer a tão sonhada inauguração da casa, finalmente!
Chamei só algumas pessoas e como sempre um monte de gente já tá viajando e tal... mas foi bem legal, super divertido e bom rever pessoas queridas. 
Pois bem, deixa eu mostrar pra vocês as comidinhas que fiz. Só vou avisando que foi tão, tão corrido que quase não tirei fotos.
A estrela da festa era o bolo. Fiz novamente o bolo desestruturado ou pelado, como preferirem. Só que desta vez ele foi mais elaborado. Tinha morango, framboesa, amora e mirtilo. E como a receita da massa deu demais eu tive que fazer duas formas de bolo, aí ele ficou gigante! E bom, diga-se de passagem. 

Também fiz dois tipos de cupcakes: aquela receita que já passei aqui de cupcake natalino e uma de chocolate. Ainda fiz mousse de maracujá com chocolate. De salgados ia fazer várias coisas mas no sábado a noite não tinha nem começado e percebi que não daria tempo, falei com minha mãe e ela ligou pra uma conhecida que faz salgadinhos e por sorte ela podia me atender! Então os salgados foram encomendado e eu só fiz um empadão e patê de gorgonzola com torradas. No fim acabou sobrando um monte de coisas, pois tinha muito doce né?! hahaha. 

Não tirei foto com um monte de gente. O duro que eu sempre sou a fotógrafa e na minha festa não dava e nem pensei em tirar fotos, só mais pro final que várias pessoas já tinham ido embora.

 Fernando ganhou uma slack line de Natal e foi a diversão da festa, todo mundo experimentou, parecia aniversário de criança.

E foi assim, divertido, como eu espero que seja todo o próximo ano.

Com tudo isso quero agradecer todos que passaram por aqui esse ano, dizer que é muito gratificante e legal ter a companhia de vocês. 
Um ótimo Natal, um final de ano incrível e que em 2014 a gente consiga realizar muita coisa legal e vários projetos faça você mesmo pra todo mundo!

2 comentários:

E aí?