terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coisas de jardinagem

(por Maíra)

Olá pessoal! Já falei pra vocês como gosto de plantas né?! Então deixa mostrar umas coisinhas que tenho em casa que ajudam a cuidar das bichinhas.




Na garagem eu e marido colocamos uma tábua de madeira de demolição e fizemos uma prateleira com mão-francesa para poder colocar os vasos. Tivemos até que colocar um calço, pois estava entortando de tantos que tinha. Aí pedi pra marido pregar uns preguinhos pra eu colocar os utensílios de jardinagem. E eu gostei bastante do resultando, pois essa combinação de madeira de demolição com as pazinhas já gastas ficou com um ar antiguinho, do jeito que eu queria.



Também tem os dois regadores ali embaixo. O verde grande é pra molhar o jardim e o pequenino, que é um beija-flor, uso pra regar os vasos.

A próxima coisa que vou fazer é montar uma moldura de janela nessa parede para poder pendurar mais vasinhos, assim que eu fizer mostro para vocês.

3 comentários:

  1. Adorei sua idéia, eu também adoro plantas, somente as que não dão muito trabalho. Pois as vezes me esqueço de dar-lhes atenção...rsrs Mais sou abençoada com dedo verde, tudo que planto nasce, mesmo sem muita atenção. Estou seguindo vocês, passa lá no blog para me conhecer um pouco mais!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas

    Má aqui no apto tbm estou tentando manter umas plantinhas!! Quer dizer tenho na vdd cebolinhas e um pé de manjericão! Sabe como é né, apto é meio chatinho, mas temos uma varanda q bate bastante sol pela manhã! Amei sua idéia com as plantinhas, qdo tivermos nossa casinha, já sei de onde tirar ótimas idéias de decoração...

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Plantas em casa é sempre bom né meninas?! Que legal q vcs gostam gostam tb...

    ResponderExcluir

E aí?