sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sem ideias

(por Maíra)

Oi amigas,

Faz tempo que não passo por aqui né?!
Também, estou de férias e só quero aproveitar o tempo todo longe do computador! Mas é claro que dá pra abrir uma exceção e vir aqui no blog... só que estou meio sem ideias de postagem.


Hoje apareci só pra contar uma coisa pra vocês, é que bati meu recorde de 'faça-você-mesmo', eu fiz grafiato na minha casa! (pausa para o: owwwwww) hehehe
Bem, não foi na casa toda, foi apenas nas colunas dos fundos, mas pra mim já tá valendo. É que ocorreu o seguinte, os pintores fizeram um orçamento,  foram pintando tudo o que tinha pra fazer em casa e eles atrasaram um monte, aí eu e marido íamos viajar, deixamos eles terminando o que faltava e quando voltamos de viagem eles não tinham feito as colunas. marido ligou e queriam cobrar mais R$ 200,00 só pra isso. Fernando falou: 'acho que posso fazer'. Só que como ele estava fazendo outra coisa na garagem eu resolvi tentar. Passei o fundo preparador e a massa, em seguida a espátula pra ficar com aquela aparência própria do grafiato e até que ficou bom.


Moral da história: A falta de dinheiro faz com que ultrapassemos nossos limites. hehehehe, melhor: vale a pena tentar fazer coisas que você nunca imaginou que pudesse fazer; mais do que dar errado não vai acontecer!

3 comentários:

  1. Parabéns menina. Sabe que eu tô com uma sobra de grafiato lá em casa e esperando o pintor ter tempo pra ir fazer e vc me deu uma idéia. Pra testar, vou fazer nas colunas do terraço e se ficar bom faço na paredinha que ta faltando. Depois faço um post sobre o sucesso ou a cagadinha do grafiato, inspirado em Maira. Bjs e curta as férias que elas acabam logo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, o bom é isso a superação dos limites....
    Aproveite bem suas férias.
    Abraços
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,
    Põe a mão na massa sim, depois me conta como foi, v ou torcer pra que seja um sucesso.
    Beijocas meninas.

    Maíra

    ResponderExcluir

E aí?