sábado, 19 de março de 2011

Estúdio Cereja

(por Marina)

As blogueiras experientes e que amam e visitam vários blogs ao mesmo tempo já devem ter ouvido falar nessa novidade coisa-mais-linda-de-meu-deus, que é um projeto da Ana Medeiros, seu marido e da Anne Pires. Mas eu não poderia deixar de orgulhosamente apresentar o Estúdio Cereja, porque quando é coisa linda e quando é dasamiga a gente quer divulgar. É um lugar pra comprar coisas lindas e exclusivas pra sua casa, com uma delicadeza sem igual, e acabar com as suas economias porque, né?



Sim, querida, você tá achando tudo lindo e isso tem uma razão de ser: é tudo inspirado nesse universo blogueiro decorativo que a Ana já conhece tão bem e do qual nós fazemos parte buscando inspirações e querendo que nossas casinhas tenham mais cara de lar. Eu já tava sabendo do projetinho e já tinha conferido algumas coisinhas e morria por dentro de não poder contar - aloka.

Entrem lá, tem promoção de lançamento. E tem um arquivo pra download (caixinhas pra gente aproveitar e rechear de doce pra dar na Páscoa. Bem pensando, né?) E babem em tudo!

Um comentário:

  1. Obrigada Marinovisk, muito bom saber que vc gostou. Parece bobagem mas a gente aqui fica muito feliz, muito mesmo, em saber que vcs gostaram.Tava falando pro Leo, que a satisfação do reconhecimento é muito melhor que o da venda, sério!

    Beijos e mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir

E aí?