terça-feira, 15 de março de 2011

Tá difício

(por Marina)

Gente, não sei se vocês repararam, mas ando meio sumida do bloguinho. Coitado. Mas a vida tem certas coisas que a gente não controla e, de repente, você se vê em situações bizarras. Esse tá sendo meio que o meu momento bizarro, quando milhares de coisas desabam na sua cabeça e você tem que se virar pra contornar. Enfim. Quando tá tudo assim, nada melhor que costurar!

E isso foi o que eu aprontei ontem à noite. Inspirada pela costura da Maíra!



Um saquinho virou um saco provisório pro meu Kindle, mas os outros eu quero jogar dentro da mala pra separar miudezas de viagem, sabe? A gente sempre perde coisinhas pequenas...

(Ah, é, ganhei um Kindle de presente de mestrado do meu marido, aquele lindo. É muito legal, gente... Muito legal. Dá pra ler blogs por ele também!!)

7 comentários:

  1. Nada como uma terapia na maquina de costura, para aliviar as tensões...rsrs (eu como não tenho máquina faço terapia de agulhas - trico/croche)
    O maridão está de parabéns por ter acertado em dar um presente tão legal (coisa não muito comum neste unverso...rsrs).
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina!
    Muito lindinhos esses saquinhos!
    Adoro esses saquinhos porque acomodam sem bagunça aquelas coisinhas que a gente não sabe como arrumar!!! Fiz vários para colocar as trocas prontinhs do meu bebê para levar para a maternidade e algumas mais para acomodar meia-calça, gorros e polainas da minha filhota de 2,10m. São práticos e poder ser penduradinhos na parte de dentro do guarda-roupa, ocupando pouco espaço!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Marina , ando num momento muito bizarro na vida tbm e está difícil!!!A costura tem sido companheira e terapeuta. Distraio a mente. hoje à noite costurei 4 corujas. Vou postar no meu blog amanhã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nem tinha pensado em pendurar, Carla. Boa ideia.
    E Adelaide, meu marido SEMPRE acerta... Ele é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Sei que não é o foco do post, mas você está gostando do Kindle? Há livros em português para ele? Comprei um da positivo e devolvi: detestei. Obrigada e desculpe a mudança de assunto.

    ResponderExcluir
  6. Jana, eu to gostando muito, sim. Mas ontem eu vi um Positivo Alfa na minha mão e ele não é tão diferente. Então acho que nem vale a pena investir no Kindle se vc já não gostou do Alfa. Tem bastante material, sim, mas como eu quase não leio e-books e mais pdfs graças ao meu trabalho, eu já tenho muito material de leitura, hehehe.

    ResponderExcluir

E aí?