quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Luminárias novas

Bom dia, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar das luminárias que escolhemos lá pra casa. Bem, ainda não tem todas, mas as que existem estão me deixando feliz.
A primeira de todas vocês já conhecem porque eu mostrei aqui como fiz pra transformá-la. Mas vou mostrar instalada né?!

Depois vem a do hall da escada. Como o espaço era amplo achamos que seria legal algo maior. Só que essas luminárias eram muito caras e no bolso de quem tá construindo qualquer trocadinho a mais é bastante!  Até que achamos uma promoção. E bota promoção nisso! Essa estava por apenas dois dígitos enquanto as outras que vimos estavam por algumas centenas de dinheiros!
O duro foi eu e Fernando instando, pensa numa confusão. Mas no final eu gostei bastante do resultado.


A do quarto eu queria que fosse nesse modelo meio bacia-de-cabeça-pra-baixo, e passamos pelo mesmo problema anterior, era sempre muito caro. Essa branca também estava na promoção e saiu beeeem mais barato. A minha ideia inicial era que fosse colorida, mas essa é bem bonitinha também.


A luminária do quarto do meio é esta simplesinha mas simpática.

Do quarto dos fundos tô em dúvida. Como o pé-direito é baixo, não consegui achar nenhum modelo que desse certo. O que vocês sugerem?

4 comentários:

  1. Eu achei todas lindas e cleans...adorei e vc pode colocar spots onde é muito baixo!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Estou chegando pra conhecer seu cantinho e já estou te seguindo!
    Adorei essa luminária do banheiro, e esses pendentes estão maravilhosos também, por apenas dois dígitos? Inacreditável!
    Por isso que é bom ficar sempre de olho pra aproveitar essas promoções!
    Tb acho que no ambiente mais baixo, talvez spots sejam a alternativa!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas...luminárias dão um charme a mais na casa né, eu adoro! Parabéns pela conquista! Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá1 Acho ótimo qdo vamos decorando bem devagar, bem pensado e de acordo com o que vivemos dentro da casa. Minha filha, que é arquiteta ,sempre me fala;- vamos sentir o ambiente para depois comprar o que fica melhor. Compramos uma casa muito grande há 6 anos, já no segundo dono. Até hoje já reformamos 30% da casa. Tudo é muito bem pensado. O importante é o conforto, o prazer de chegar e saber que é nossa, um canto neste mundo tão louco em podemos sentar junto com os que amamos e curtir. Neste mês estamos acabando de reformar os quartos e o meu ficou tão lindo que " dá vontade de abraça-lo". Isto é sentir prazer e curtir o que nos custa tanto e foi realizado com o nosso esforço e dinheiro.Bjs.

    ResponderExcluir

E aí?