segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Novo quarto, ainda inacabado

(por Maíra)

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou mostrar o nosso novo quarto. Acho que ele vai ficar assim por um bom tempo, porque a gente quer fazer um armário grande no canto e isso vai demorar bastante.

Pois bem, por enquanto temos uma cama (ainda bem né?), dois criados-mudos (como que escreve?) e um cabideiro. 
A cama é a mesma de sempre. As mesinhas de cabeceira já apareceram por aqui, pois nós restauramos as duas, veja aqui e aqui. Eu quis misturar mesmo porque não gosto das coisas combinando demais e eu adorei a mistura. 



Ainda quero, além do big armário, ter uma penteadeira, que o Fernando prometeu que vai fazer pra mim. Também queria uma cômoda antiga que vi numa loja, mas no momento minha conta bancária não está permitindo. 
Ainda essa semana preciso arrumar uma cortina, porque de manhã bate um solzão no quarto.
E então o que vocês acharam? 

3 comentários:

  1. Tá uma graça!!! Super iluminado!! Gostei! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, assim como vc também irei concluir os projetos para o meu quarto aos poucos, o importante é que já temos um quarto, né? RSRS
    E isso já esta bom demais...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maíra ,esta lindo adorei ,beijos td de bom

    ResponderExcluir

E aí?