segunda-feira, 17 de maio de 2010

Criado-mudo

(por Marina)

(Sou formada em Letras mas não aprendi nada sobre os hífens na reforma ortográfica! Não sei como escreve criado-mudo agora...)

Há algum tempo estou procurando inspiração pra criados-mudos. Aí então minha avó veio com a história do closet e queria também comprar pra gente criados, porque ela se irrita com o fato de eu jogar, deliberadamente, livros do lado da cama.

Só que o meu quarto é todo num estilo (mentira, eu quero que ele seja e um dia ele será!) meio romântico, meio vintage, meio aquela coisa Paris, sabe? E aí que eu quero um criado-mudo meio Provence. (Leu com sotaque? Prrrrovâns). Ou meio shabby.

E não há, na minha família, NINGUÉM que tenha um criado mudo velho pra me dar. Juro. E o criado tubular-branco-com-dourado que eu tinha na casa da mamis não quero nem pra vender pro ferro velho. Eu queria uns criadinhos tipo assim:


(Desculpas, mas não sei dizer de onde vieram as imagens porque joguei no googleimages)

Um comentário:

E aí?