domingo, 30 de maio de 2010

Cadeira reformada

(Por Maíra)

Gente, móveis antigos é tudo de bom né?! Esses dias pensando no que eu poderia fazer de novo na minha casa lembrei de uma cadeira antiga, que estava lá esquecida na casa de meus pais. Liguei pra minha mãe e perguntei se ela não me concederia a cadeira e vejam que ela aceitou. Em alguns dias já estava lá em casa. Mamãe já tinha passado um fundo branco nela há um tempo atrás (originalmente era azul bebê e branca).Aí comecei meu trabalho. Pintei de tinta acrílica vermelha.
E deixei umas partes para colocar tecidos. Depois de muito pensar eu e marido resolvemos colocar tecidos diferentes e bem coloridos. Colei com cola branca mesmo. E esse é o resultado. O que acharam?

2 comentários:

  1. ADOREIIIIIIII!!!!
    Vou tentar fazer uma assim....preciso arrumar uma cadeira velhinha....não sobrou nenhuma na casa da mãe? rsrsrsrs
    Passei pra conhcecer seu blog e já to seguindo pois adorei!!!
    Vou linkar o blog lá no meu, posso?
    beijocas e uma ótima semana !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa cadeira ficou blaster-fofa, hein!!
    AMEI!

    bjs

    P.S. já estou seguindo vcs

    ResponderExcluir

E aí?