sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pôster

(por Marina)

Já tinha contado por aqui que meu marido cisma que nossa casa não tem a nossa cara? Então. E uma das coisas que ele sempre gostou são pôsteres (é assim mesmo?), principalmente de música. Eis que, viajando por aí nos sites que eu sempre viajo (tão vendo que eu enrolo pra não dizer onde foi que eu vi? É porque eu misqueci!), descobri o tal do Allposters, e não poderia deixar de compartilhar isso com vocês. Porque eu adorei o site (e não, não estou ganhando nada pra fazer isso. Aliás, quando é que a gente vai começar a ganhar, hein, senhores patrocinadores??Olhem a gente aqui! hehe) e achei muitas coisas legais e baratas por lá.

Eu encomendei os seguintes:

E mais dois que não consegui achar de novo no site pra postar... tsc, tsc. Tirando a clássica "We can do it", todos têm 61 x 91 cm... Bem grandinhos e acho que vão ficar bem legais. É uma boa dica pra quem gosta de coisas na parede e não tem muita grana pra comprar. Assim que chegar, eu mostro pra vocês como ficou na parede.

(Tenho que dizer que esse post tava agendado, e já faz tipo uns 20 dias que comprei e nada de eles chegarem ainda! Mas o pessoal do site me avisou que pode ter problemas na alfândega e tudo o mais. Que saco!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí?