sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Arte na parede

(por Marina)

O que eu guardo como o maior aprendizado que blogs de decoração me proporcionaram é a coragem de desafiar o que está pronto.Como assim? Eu era aquela pessoa que comprava um objeto qualquer só se ele fosse exatamente do jeito que eu queria. Se tinha um friso que eu não gostasse, não comprava. Agora eu aprendi que posso comprar e posso tirar o friso e, de quebra, dar mais uma melhorada ainda.

O projeto que quero apresentar hoje não é do tipo "colocar o ovo em pé". É mais do tipo "Hmmm... Acho que posso tentar isso na minha casa". Porque se você errar, tira tudo e começa de novo. Né?

É muito simples: basta uma parede chata e sem graça, fita isolante e papel contact (se você quiser um colorido). E a gente já viu isso aos montes por aí. Então você pega um nível - se quiser - e traça as linhas que desejar. Se for fazer como a sugestão daqui, faz retângulos e quadrados.


Depois, você cola a fita isolante onde traçou as linhas. Se quiser dar um colorido, corta o contact no formato e cola antes da isolante, pra dar um acabamento melhor.


Quer um projeto melhor praquela parede que tá lá sem graça e abandonada? Quer um projeto melhor pra um sábado à tarde?
Se enjoar você tira. Se não quiser reto, entorta. Simples, não? Daqui.

2 comentários:

  1. Nossa!!!!!!!!!! Adorei, super moderno...

    Wislaine (http://artedesignbhmg.blogspot.com/)

    ResponderExcluir

E aí?