sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Louças da vovó

(por Maíra)

Ai gente, a Marina toda cheia de coisas e eu nem pra suprir o blog com vários posts... É que tá corrido no trabalho, aí chego em casa e não quero nem passar perto do computador!

Mas isso aqui é algo que eu sei que vocês vão gostar. Louças que foram da minha vovó e que eu peguei da casa da minha mãe. É que mamãe tem muitos jogos de porcelana e eu não tinha nenhum, aí ela concordou em me dar. O problema maior e q eu não tenho os jogos completos em casa, simplesmente pela falta de espaço de onde colocá-los. Porque convenhamos, um jogo lindinho desses aí não tem como deixar em qualquer lugar né?!

Sopeira de um jogo


Mantegueira de outro


Minha ideia é algo do tipo assim:

E nos ganchinhos colocar as xícaras.
Mas estou com um pouco de receio, vocês acham que quebra fácil?
Aiaiai enquanto isso vou sonhando com meu joguinhos inteiros em casa.
Beijos

P.S. Marina, boa sorte na defesa!

6 comentários:

  1. São lindos! Também tenho muitos joguinhos que ganhei no casamento e não tenho espaço para colocá-los... Estou de mudança para o apê novo (que também não é muito grande), mas lá acho que vou poder aproveitar melhor os espaços.

    A idéia das prateleiras é boa... só cuidado com o marido, que se for igual ao meu, pode comprometer suas louças...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. puro luxo essa mantegueira!! enquanto isso la em casa ta um mix total de pecinhas baratinhas!!
    com ctz na casa da vovõ tem isso, vou verificar isso ja ja!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que lindas peças! Adorei suas idéias para deixa-las a mostra, eu tenho umas poucas peças que eram da minha mãe, e tambem tenho dificuldades em armazená-los.
    Pois quando mudo de residência nem sempre tenho espaço para eles.
    Muita Luz e Paz.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Má, estava aqui revendo esse post qdo não mais que derepente me lembrei que minha sogrinha tbm tem dessas louças, rsrsr, será que um dia serão minhas? rsrs. E nós também temos um jogo inteirinho desses na cx ainda, tudo por falta de espaço, mas um dia elas terão um lugar de destaque.

    Adorei as suas, e agora elas já têm um lugarzinho especial né.

    Bjos meninas e ótimo findi pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Me lembrei agora, que preciso comprar umas peças dessas pra mim,pois passei as minhas para filha e nora.rzzz

    ResponderExcluir

E aí?