A correria tá dentro da gente né? Enquanto você não achar um tempo pra respirar, não vai ficar menos corrido. Então que eu defendi o mestrado e ainda estou participando daquele evento. E daqui uns dias vou fazer um concurso no interior do Paraná.
Minha orientadora sempre foi a pessoa mais amável da face da Terra, atuando de mãe-amiga-conselheira-padre-psicóloga o tempo todo. E ela merecia um presente muito especial. Era por isso que até a terça-feira antes (a defesa foi no sábado, dia 12) eu ainda não tinha comprado nada.
Mas de repente me lembrei de um projeto que eu a Eti (sim, quem não lembra) tinha me mostrado antes de colocar pra vender. E eu encomendei um pra ela, que fez em tempo record. O projeto dela nada mais era que uma lata de tinta transmutada em um lindo vasinho. Se a ideia já em si já era genial (porque eu odeio coisas transformadas que ficam com cara de sucata, sabem?), o resultado final superou as expectativas.
Pedi pra ela se não podia ser em tons de lilás, porque minha orientadora sabe que eu amo essa cor - e sempre me dá coisas lilases - e pedi que tivesse um ditado popular - tema da minha dissertação - pra que ela não se esquecesse nunca mais de mim quando visse o vasinho.
Vocês precisavam ver o pacote completo, com sacolinha crafter e cartãozinho que ela mandou junto. Só que a lesa aqui não bateu foto (essas fotos são da Eti!)
Agora, é claro que eu não posso deixar de fazer o mínimo, que é linkar a lojinha virtual desse novo projeto da nossa arteira preferida. Corre lá dar uma olhadinha?
ficou mt fofo mesmo!!!!:)
ResponderExcluirE ela gostou?? Ela podia mandar foto com a flor plantada preu ver :)
ResponderExcluirTou postando foto da sacola no meu blog.
E as louças do post anterior, que lindas!! Quando eu era mais nova achava essas coisas meio bregas, mas eu cresci e ah, também querooo.
Beijos! E obrigada pelo post :)
Oi Marina
ResponderExcluirFicou lindo mesmo, tbm querooo!!!
Bjos, já estou entrando lá na lojinha virtual.