quarta-feira, 30 de março de 2011

Artes das leitoras

(por Maíra)

Gente, fico tão feliz quando me escrevem dizendo que se inspiraram em algo que fiz para colocar coisinhas em prática.
Um dia desses minha querida amiga Lucélia, que agora mora longe, mandou um e-mail com essas fotinhos que ela fez inspirada no post Vasos Inusitados.
Então é com muito orgulho que apresento suas 'artes':



Lucélia: "Tinha dois copos de wisky que eram filhos únicos, aí resolvi usá-los para colocar folhas secas aromatizadas para usar no guarda-roupas. Tinha tbm uns copinhos de pinga, como não formavam joguinhos, resolvi usá-los para colocar frutinhas artificiais que agora decoram a janela da cozinha. Essas são as fotos dos copinhos que eu acabei usando para outra finalidade, ainda tem o copinho de chopp que eu ainda não fiz nada com ele, tá guardado esperando a luz da criativa ascender novamente, rsrs."

Então agora leitoras queridas, vocês ajudam ela no que fazer com o copo de chopp e também mandem o que vocês fazem pra gente colocar por aqui.

Beijinho e obrigada pelo carinho e confiança.

4 comentários:

  1. Achei super lindinho! Coisas simples que podemo fazer para alegrar nossa casa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Má

    Só vc mesmo né, uiii que vergonha, amiga do céu, fiquei vermenha, rsrsr. Tirando alguns errinhos meus de português na redação do e-mail, até que ficou bom meu primeiro post, quer dizer, seu post falando das minhas primeiras artes.

    Obrigada amiga.

    Adoro vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Use o copo de chopp para fazer uma vela. Coloque anilina amarela e ficará igual ao chopp. E para fazer a espuma use a parafina sem corante.

    Espero que goste da sugestão!

    Beijos

    ResponderExcluir

E aí?